terça-feira, agosto 28, 2007

Lady’s Night!



Era sexta feira, minhas amigas tinha ido embora, eu finalmente tinha conhecido a Face Misteriosa, mas descansar que é bom nada! E lá ia eu cumprir uma missão social! Eu tinha marcado a uma semana, de encontrar com minha amiga da Republica Checa, mas com a notícia da noite passada sobre a mãe do meu amigo que tinha tido um derrame, eu teria que rever meus planos.
Cancelei os planos com minha amiga no meio da tarde. Eu estava bem triste pelo meu amigo, mas a verdade era que ele não era assim lá muito meu amigo. Ele era aquele tipo de cara que te convida as vezes pra um drink que sempre diz que a gente devia sair mais vezes, mas que na verdade eu só vejo quando é necessário! Esse cara, no seus trinta, é o tipo de carinha feioso que tenta conseguir atenção sendo super engraçado, o problema é que a gente não tem o mesmo senso de humor! Então quando eu marquei de sair com ele, eu já sabia que ia ser, ele forçando a barra, eu fingindo que acho engraçado e inventando mil desculpas pra ir embora cedo.
Desça vez a desculpa caiu no meu colo de forma inesperada. Eu sai do trabalho e liguei pra o carinha. Disse que estava saindo do trabalho e dei o endereço de onde ele deveria me encontrar! Se eu ia ter que ficar a noite toda com o mala, pelo menos que fosse num lugar agradável, bebendo o que eu gosto de beber! Ele disse que estava um pouco atrasado, mas disse que chegaria lá em breve. A caminhada do escritório para o bar era um pouco longa, mas o clima era perfeito para o desfrute do trajeto. Resolvi ligar para outra de minhas amigas, no caminho, pra saber como ela estava. Era a minha amiga Chechena. Eu liguei e perguntei o que ela estava fazendo. Ela me disse que estava na manicure! O que? A Chechena na manicure? Eu não vou a manicure em NY, por que eu acho ridículo pagar 50 reais pra pitarem minha unha que vai lasca em dois dias! O que a minha amiga que geralmente é mais mão de vaca que eu estava fazendo na manicure? Eu brinquei: “ Que chic você na manicure!” A resposta veio tristonha e seca:” Hoje é meu aniversário”. Ai que merda! Esqueci o aniversário da menina e ainda dou uma mancada dessas. Pra piorar a situação eu já tinha marcado de sair com o Mala!
Expliquei pra ela sobre a mãe do meu “amigo” , mas disse que ia ficar algumas horas com ele e que encontraria com ela logo em seguida!
Lembrei que o cara estava atrasado.Achei ótimo! Assim, em vez de correr pra encontra-lo, eu podia passar com calma pelo Soho e comprar pra minha amiga um presente pelo seu aniversário!
Bati perna e nada de achar algo! Desisti e resolvi apelar pra flores. Cheguei no bar e meu humor melhorou. É um dos meu lugares favoritos de NYC, É um jardinzinho... a comida não é lá essas coisas mas os drinks... e aquela era definitivamente uma noite pra drinks! Aquela noite era a das Frozen margaridas, eu experimentei pelo menos 3 sabores diferentes enquanto esperava pelo meu amigo atrasado. O garçom, um tatuadão altamente coisado*( agora vocês já sabem o que é coisado!), encostou na minha mesa e perguntou: “Você ta esperando por uma amiga, né? Por que eu não acredito que exista um homem no mundo que ia deixar você esperando esse tempo todo!” Sorte do garçom que eu só tava no terceiro drink, por que se fosse o quarto ou quinto, talvez eu tivesse perguntado se ele gosta de “Canto!”. Eu disse que esperava por um homem, mas que só era um amigo, completei dizendo que se fosse um encontro, eu já teria ido embora!
Meu amigo finalmente chegou, desinteressante como sempre! Se não fossem as frozen margaridas, eu nem sei o que seria de mim! No meio da nossa conversa, eu vi que tinha recebido uma mensagem. Não olhei a mensagem pra não faltar com educação, mas quando meu amigo saiu pra fumar um cigarro, eu não hesitei. Era o Sem Face! Perguntando como eu estava e dizendo que queria me ver de novo quando eu quisesse. Respondi dizendo que estava com esse amigo muito mala, mas que encontraria minha amiga que estava aniversariando, disse que eu ligaria pra ele quando saísse de lá. Durante o martírio da conversa sem fim com meu amigo metido a engraçado, eu recebi mais ou menos umas 3 mensagens, até que enfim, meu telefone toca. Era minha amiga aniversariante. Eu me desculpei e disse que tinha que atender, uma vez que ele já sabia que eu iria encontrar-la.
Minha amiga estava extremamente nervosa! Ela tinha originalmente saído com um casal amigo dela e o casal tinha inventado de brigar, agora era estava na noite do aniversário dela no meio de uma briga de casal.
Eu expliquei a situação pro meu amigo, muito contente por ter um motivo pra terminar aquele encontro das trevas mais cedo do que o esperado! Peguei minhas flores e fui encontrar minha amiga. Eu desci do táxi avistei a louca no meio da rua com cara de choro. A expressão se desfez assim que ela me viu com as flores! Eu perguntei o que havia acontecido e a situação era mais tragicômica do que eu esperava.
Minha amiga é gay, quer dizer, ela está saindo do armário agora! O casal de amigos resolveram então levar a aniversariante pra um clube de striptease. No meio da noite o amigo comprou uma Lap dance pra minha amiga. Lap Dance pra quem não sabe, é quando você vai pra um quarto particular com a striper e ela dança só pra você. Minha amig,a morrendo de vergonha, disse que não iria. A sua amiga não se fez de rogada, uma vez que seu namorado tinha pago pela seção, foi ela! O namorado meio desconcertado não disse nada até o momento em que a namorada saiu da saleta com o numero do telefone da striper! Ai a casa caiu! Eles saíram do Strip Club as berros e minha amiga junto. Ela também foi obrigada a acompanhar a briga que se estendeu ao carro! No meio da confusão a namorada assanhada se revoltou e desceu do carro enquanto ele estava parado no sinal e foi embora, deixando minha amiga com o namorado que bufava de raiva. Essa foi a hora que ela me ligou. Eu disse que ela saísse do carro, me dissesse onde estava que eu iria encontra-la.

Sugeri que ela esquecesse a primeira parte da noite e me dissesse o que ela queria fazer! Ela respondeu empolgada: “Vamos pra um bar de lésbicas!” Ai,ai,ai,... lá ia eu dar uma de boa amiga, e olha no que eu tinha me metido. Ela disse que sabia de um, mas ela nunca tinha ido. Ela estava morrendo de fome então paramos numa lanchonete no lado do bar para que comesse antes de entra. Foi quando eu lembrei que eu não tinha ligado para o Sem Face.
Ele atendeu o telefone e perguntou onde eu estava, eu disse, mas alertei que nós esteávamos indo a uma boate de lésbicas. Ele não se importou. Em dez minutos chegou e nós fomos ao bar. A entrada de homens era proibida. Minha amiga choramingou na porta dizendo que era seu aniversário e o porteiro finalmente nos liberou.
O lugar era visão do inferno! Só mulher! O pior não era isso, era a agressividade das mulheres. Um lugar infestado de mulheres agindo como homens. No balcão do bar uma garota dançando de biquíni enquanto as clientes colocavam notas de dólares em sua calcinha! Absolutamente diferente do que eu esperava!
O Sem Face se ofereceu pra comprar as bebidas. Voltou e começamos a conversar os três enquanto minha amiga me agradecia repetidas vezes por salvar a noite do seu aniversário. A felicidade dela amenizava o desconforto que eu sentia em estar naquele lugar.
Eu e o Sem Face começamos a conversar enquanto minha amiga dançava com uma menina. Em pouco tempo, sua amiga fujona, a que tinha saído correndo do carro, apareceu com outras amigas e se juntou a ela. Foi quando eu vi que minha função estava cumprida.
Me despedi, disse que teria que acordar cedo no outro dia. Minha amiga me abraçou e me agradeceu muito pela noite!
Sai com o Sem Face do lugar que me olhou e me disse: “Well, that was an adventure!” Ele parou um táxi e nós entramos. Ele disse o endereço pro taxistas e eu perguntei onde nós íamos. Ele disse que pra outra aventura. Eu ri e não perguntei mais nada. Chegamos ao lugar. Sai do táxi e o acompanhei. Ele encostou em uma portaria. Eu perguntei se era a casa dele. Ele disse que sim. Eu fiz uma cara de quem não sabia se queria entrar ali. Ele sorriu, passou a mão na minha cintura, me abraçou e finalmente me beijou! Sem parar de me beijar ele abriu a porta do prédio e nós entramos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uauuu!!!
Isso é que é aventura para um dia só...rs rs rs
Beijos Laurinha
:)

Lele disse...

:DDDDDDDDDDDD