sexta-feira, junho 22, 2007

Pondo lenha na fogueira!


Antes mesmo de eu maquinar o meu plano maligno um milagre aconteceu! Eu cheguei no escritório me recuperando de uma crise de tosse que eu tive no metro a caminho do trabalho, quando eu me lembrei que era dia de visita ilustre. O filme em que eu estou trabalhando é baseado em uma história real e o personagem principal na vida real estaria visitando o escritório com toda sua família.
Arrumei a cara por que eu não queria que o convidado de honra me visse daquele jeito. O dia no escritório começou agitado com a chegada de muitas caixas de roupa pelo correio. Eu andava pra cima e pra baixo com a minha papelada quando ao entrar no meu escritório, eu tive uma surpresa: O Motivo. Lá estava ele alto, moreno e sorrindo como sempre. Ele estava entretendo os dois rebentos do convidado de honra, a menina mais velha tinha apenas 9 anos de idade e ele estava brincando com eles. Eu tentei sorrir e fingir que eu não estava nervosa, quando os céus se abriram e um milagre foi mandado pra mim. Ele estava no meio da sala conversando com a assistente de figurino, quando eu consegui finalmente entender o que eles falavam eu mal pude acreditar! Ele tinha perdido um botão da camisa e estava perguntando se alguém poderia ajuda-lo!Hahahahaha! Eu quase morro de rir. Fiz uma cara displicente pra assistente de enquanto tirava a camisa da mão dela: “Pode deixar que eu resolvo isso em um segundo!” Só pra esclarecer, ele tinha uma camiseta por baixo da camisa, o bofe não ficou desfilando de peito nu, no meio do mundo, pra minha infelicidade!
A estagiaria entrou na sala, e quando entendeu que eu estava pregando o botão da camisa dele disse:” O que? Você está pregando o botão da camisa dele?”. Isso fez com que ele se sentisse super envergonhado, ele foi obrigado a dizer:” É, vou ficar devendo essa pra você!”Quando ele falou isso, pensei que era a desculpa perfeita pra ele dizer que ia me levar pra tomar alguma coisa, mas nada, a oferta que ele fez foi: “ Eu vou te ensinar ums macetes super legais no seu Mac” Quando ele diz Mac, ele quer dizer meu lap-top da Apple. Ele recebeu uma ligação e teve que sair. Eu terminei a camisa e foi atrás do menino. Quando ele me avistou do outro lado da sala, ele abriu o sorriso e os braços! Eu nem acreditei, ele veio andando em minha direção, e tudo entrou em câmera lenta. Ele me deu um abraço, um abraço de verdade! Pra vocês ai no Brasil pode parecer bobagem, mas aqui, onde o povo cumprimenta dando a mão, um abraço foi uma coisa totalmente inesperada. o abraco era tudo o que eu precisava pra me certificar de que o Motivo é mais do que motivo suficiente pra tudo que eu ando fazendo por ele. Corpithio altamente em forma, agora além de alto, moreno, de sorriso lindo, o Motivo podia adicionar a sua lista de qualidades: GOSTOSO!
Tive que passar na contabilidade ainda tonta de felicidade por causa do meu abraço, quando voltei pra minha mesa, lá estava ele fuçando no meu computador, em retribuição ao botão da camisa. Me mostrou umas bobagens no meu computador, bem, eu não sei se era bobagem ou a coisa mais legal do mundo , por que eu não faço a menor idéia do que era, tava muito ocupada prestando atenção em outras coisas!
Meu dia foi cheio e movimentado, sexta-feira produtiva e promissora! Tudo que eu precisava pra botar mais lenha na fogueira do meu plano maligno!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui... E não é que ela está de volta? =]
Beijo Laurinha! =***

Anônimo disse...

Qd será que esse MOTIVo virará a RAZÂO???
Laura...sumiu de novo?
BjoS